Sunday, June 03, 2007

FCPORTO CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES B (BASQUETEBOL)

MAIS UM TÍTULO PARA O F.C.PORTO !!!

F.C. PORTO É CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES "B" EM BASQUETEBOL

CALENDÁRIO FASE FINAL (DE 1 A 3/6) EM OVAR / RESULTADOS:

FC PORTO::78 - 77::FC BARREIRENSE

FC PORTO:: 84 - 73::QUELUZ LIDL

OVARENSE:: 78 - 80::FCPORTO

Nesta equipa de juniores B do FCPorto destacaram-se André Bessa e André Pereira. Esta equipa não perdeu qualquer jogo oficial durante esta época. Parabéns campeões! O treinador destes campeões é João Tiago Silva. Nos juniores A ganhou o Barreirense (Porto foi 3º na fase final).

Este fim de semana o basquetebol do FCPorto também venceu o campeonato Nacional CNB1 de Sub24 derrotando na final em Almada o Seixal por 73-62 (jogaram nesta equipa da E.B.Porto os nossos conhecidos Sobrinho, Gustavo, Fábio e os gémeos Diamantino). O treinador desta equipa é Júlio Matos.
Este fim de semana o FCP sagrou-se também campeão distrital em escolas (futebol de onze) ao derrotarem fora o Candal por 4-0. Depois do título distrital de infantis agora o de escolas a juntar ao de escolinhas em futebol de sete. Nos iniciados o FCP foi 2º no distrital ganho pelo Gondomar.
No hóquei o campeão em juniores foi o Paço de Arcos que assim sucede ao FCPorto (4º na fase final).

3 comments:

Paulo Pereira said...

E pode ser k sirva para condicinar os putos da Ovarense num futuro próximo. Assim, qd chegarem aos seniores, já não se metem conosco:)
É um vingança, pequenina, é certo, mas saborosa. É assim o dia-a-dia do nosso clube, sempre a ganhar...

Um abraço,

Sérgio de Oliveira said...

Que pena não ter tido possibilidade de ir ver os jogos!

Anonymous said...

É pena não publicar um post acerca dos Iniciados de Basket do FCP, que pela 1ª vez na Hirtória do FCP ganharam tudo o que havia para ganhar em competições Oficiais! (Torneio de Abertura, CAMPEONATO DISTRITAL, Fase Zone Norte/Centro e FASE FINAL CAMPEONATO NACIONAL! Á espera de uma resposta: www.o-grande-fcporto.blogspot.com) http://o-grande-fcporto.blogspot.com/2007/06/fc-porto-campeo-nacional-sub-15.html