Friday, January 26, 2007

4 jogos que prometem !!!

Grande fim de semana futebolístico! Começa logo hoje com um Leiria/Porto às 20.30h (sptv) e continua amanhã com um Belenenses/Benfica e domingo jogar-se-ão um Boavista/Sporting e um Varzim/Rio Ave!!

Prognóstico do Lucho:

Hoje em Leiria o FCPorto vai sofrer mas a capacidade e o talento dos Dragões vão sustentar mais uma vitória. E que importante ela será para consolidar ainda mais o avanço dos Portistas no topo da tabela. Lucho e Quaresma vão ser importantes mas será Lisandro o homem que decidirá o jogo.

No Restelo o Benfica terá em Proença um aliado mas mesmo assim prevejo um empate. E o adeus ao título, em definitivo.

No Bessa o Sporting vai perder. Pacheco vai ganhar. Vai ser um jogo de muita luta! Benquerença é um bom árbitro e não vai ser influente.

Na Póvoa o Rio Ave vai ganhar. Haja fé! No derby daqui da minha zona os verde e brancos vão derrotar os alvi-negros no seu próprio reduto. Keita marcará de novo. Na 1ª volta ficou 0-0.

10 comments:

Zé Luís said...

Ó Lucho, até me admira não lembrares que o hermano expulsou o nosso capitão na época passada. E não desconfiares desta peça que parece feita de encomenda...
Quanto ao Benquerença, que acho muito melhor do que há 3 ou 4 anos, os lagartos não têm essa ideia dele desde a semifinal da Taça. Embora não tenham tido razão, mas sempre gostam de estrebuchar...

antitripa said...

Halibut e paciencia.....

Gonçalo Taipa Teixeira said...

O RAFC tem que ganhar, ponto.

Anonymous said...

Elmano e Lacroix-1-porto-0... E assim se equilibra um campeonato...

Anonymous said...

De facto, as cotoveladas, quando praticadas pelos jogadores do todo poderoso e simultaneamente maior vitima do futebol português, FCP, não deveriam ser punidas com cartolina vermelha. O jogador do U. Leiria que se tivesse desviado, ora essa...
Quantos aos seus prognósticos, Lucho, felicite-se a vitória do Rio Ave :)))))))))))))

Anonymous said...

De facto, só ficaram + 2 penaltys por assinalar, de facto o FCP foi uma vez mais espoliado! E se aquilo do quaresma é cotovelada... o q fará aquela q ele levou na 1ª volta!!!

Anonymous said...

É triste um clube tão grande continuar a ter adeptos com mentalidade tão provinciano-saloia.
Existe um video filmado junto ao relvado, que ainda ontem no programa "tempo extra" da sic notícias passou, onde declaradamente se vê a agressão do Quaresma. Só quem procura criar casos não as procura ver.
Saber perder torna os clubes maiores.

lucho said...

"Saber perder torna os clubes maiores"...Meu caro, nós não somos é de comer e calar! E depois diga-me quem são os clubes q andam agarradinhos a MJMorgado a ver se encontram desculpas para anos e anos de derrotas!!

Anonymous said...

Indiscutivelmente são aqueles que por terem equipas inferiores, perderam, mais ou menos prejudicados pelas arbitragens no passado.
Eu não lhe chamaria não gostar de comer e calar, mas sim falta de chã... Em alguma circunstância o FCP perde sem influência da arbitragem?
Quanto ao Quaresma, repito, não foi o "chega para lá" como diz no seu mais recente post, foi uma clara agressão, como as imagens televisivas demonstram inequivocamente (e se não teve oportunidade de ver a imagem do ângulo que acima indico, procure-se documentar para não cometer erros de análise grosseiros, como o fizeram Jesualdo Ferreira e inacreditavelmente, Domingos Paciência).

Anonymous said...

"são aqueles que por terem equipas inferiores"... e q ainda têm...