Wednesday, November 22, 2006

Um Porto que nos encanta...



  • FCPorto-2-Académica-1
    (Pepe, Postiga, Nestor)

    Vitória justa de um F.C.Porto que acabou a sofrer por culpa própria. A ineficácia ia-se pagando cara mas Pepe fez com que os sorrisos à saída do Dragão continuassem em muito bom estilo. Postiga é já o melhor marcador da I Liga. O Líder continua 100% vitorioso em casa e com dois pontos de avanço sobre o Sporting (muito feliz na Madeira). Em Braga o Benfica voltou a ser goleado e ficou a 9 pontos dos Dragões. Nuvens muito negras na Luz na semana em que Veiga saiu do clube, ficou sem bens pessoais e foi detido e constituído arguido num processo de desvio de dinheiro e burla fiscal. O apito dourado de quem tanto Veiga falava é um assunto menor comparado com a importância deste processo. Até o Sporting pode estar envolvido pelos piores motivos...

  • CSKA-0-FCPorto-2
    (Quaresma, Lucho)


    Grande exibição do F.C.Porto em Moscovo. Grande noite com os Dragões a encantarem com um festival de bola que os Russos não contavam. Karyaka afirmou que os jogadores do Benfica torciam pelo CSKA mas nem isso deu mais força aos Russos... Quaresma, Lisandro, Lucho e Postiga estiveram endiabrados e o Porto passou para a liderança do grupo com os mesmos pontos do Arsenal. Agora dia 6 basta um ponto no Dragão no jogo com o Arsenal sem Henry. Na Luz o Benfica ganhou a um fraco opositor e agora terá que ganhar em Manchester na última jornada. Coisa pouca... Hoje em Milão o Sporting sem Liedson não pode perder.

  • O FCPorto tem neste momento uma equipa totalmente invicta e só com vitórias no campeonato que disputa. Outras tanto no futebol como em outras modalidades já empataram pelo menos um jogo... Os parabéns à equipa de Iniciados (futebol) treinada por José Guilherme. O Blog do strike (jj10-druida.blogs.sapo.pt) conta-lhe tudo. Sábado às 15h no Olival o FCP defronta o Feirense, 2º da sua série.

5 comments:

Anonymous said...

O Kremlim vergou-se perante a superiodade demonstrada por esta Lokomotiv(a) chamada Dragão...
E o 1º lugar do grupo está agora mesmo ali à mão... dia 6 de Dezembro, quero aquela derrota de Londres vingada e com juros!!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anonymous said...

"fraco opositor" gosto dos teus comentários isentos . . . ainda bem que vamos jogar na última jornada com um opositor "fraquinho" uma vez que perdeu com o "fraco opositor" na jornada anterior.

Um Abraço

lucho said...

Parece-me evidente que se formos isentos temos de considerar o Copenhaga como uma das piores equipas que alguma vez jogou a Champions. Agora «mt» qt ao jogo de Manchester os milagres só mt raramente sucedem...

Anonymous said...

LUCHO :

Nem com MILAGRES porque nem
" o santinhos " nem os SANTINHOS conseguem fazer qualquer coisa com
os tais rapazinhos que correm...

lobo mau said...

Excelente vitória lucho agora vamos torcer que o Porto ganhe á equipa Inglesa, e para que não digam que somos xenófobos que ganhe também o Manchester united.