Thursday, November 16, 2006

3 anos...

Faz hoje 3 anos que foi inaugurado o Estádio do Dragão. Estive lá nessa tarde/noite de 16/11/2003. Entrei e fiquei largos minutos a apreciar toda a magia que envolvia aquele sonho de Estádio. Foram instantes que não mais esqueço ao som da canção «alegria» dos Cirque du Soleil. Foi uma noite mágica, emocionante e que nem o frio intenso nos fazia perder a vontade de que a noite nunca mais terminasse. Só quem lá esteve consegue entender estas palavras que aqui escrevi... Só quem gosta assim tanto daquele clube o entenderá... Hoje o Estádio do Dragão faz 3 anos e é considerado por toda a crítica (isenta) o mais belo e funcional estádio de futebol em Portugal. Parabéns Dragão!

7 comments:

Anonymous said...

Hoje, ao passar de relance num daqueles blogs que visito diariamente, li uma coisa muito interessante que me fez agora lembrar para classificar este nosso Estádio do 'Dragôm', porque sempre que estou perto dele, só me lembram 3 simples palavrinha: bru-tá-le!! Não achas?
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anonymous said...

O mais belo é de certeza absoluta. O mais funcional...e confortável...

Anonymous said...

União dos blog's do FC Porto? Eis a questão...
Vem dar a tua opinião.
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

TONY, Duque do Mucifal said...

o que mais aprecio no Dragão é a sua pista de tartan que torna muito funcional os saltos do Carlos Calado (onde para esse homem).
Também aprecio bastante a correnteza de ar que paira sobre o Estádio. É o calor humano concerteza! O vento e a chuva a entrar por todos os lados...enfim...é funcional, sim senhora!

lucho said...

e o circo de alvalade tony? de tão colorido até fico tonto...

fvaz said...

É colorido mas não chove nem venta, sendo o mais funcional.Quanto à estética é indubitável que o Dragão é o mais belo. Mas em imponência a Luz é mesmo a catedral.

Melhores mesmo só Gelsenkirchen e Munique.

TONY, Duque do Mucifal said...

concorfo rm grande parte com o fvaz. Lucho para quando uma final europeia no Dragão? É que nas Antas nem vê-las e por este caminho...
As Antas nunca receberam finais europeias talvez pela retrete penhorada. Aguardo a explicação para a omissão de finais europeias no Dragão.
Mas o Carlos Calado ainda anda a saltar pra areia? Desde que se mudou pra Invicta, nunca mais se ouviu falar nele. Tenho pena!