Thursday, November 16, 2006

3 anos...

Faz hoje 3 anos que foi inaugurado o Estádio do Dragão. Estive lá nessa tarde/noite de 16/11/2003. Entrei e fiquei largos minutos a apreciar toda a magia que envolvia aquele sonho de Estádio. Foram instantes que não mais esqueço ao som da canção «alegria» dos Cirque du Soleil. Foi uma noite mágica, emocionante e que nem o frio intenso nos fazia perder a vontade de que a noite nunca mais terminasse. Só quem lá esteve consegue entender estas palavras que aqui escrevi... Só quem gosta assim tanto daquele clube o entenderá... Hoje o Estádio do Dragão faz 3 anos e é considerado por toda a crítica (isenta) o mais belo e funcional estádio de futebol em Portugal. Parabéns Dragão!

5 comments:

Anonymous said...

O mais belo é de certeza absoluta. O mais funcional...e confortável...

TONY, Duque do Mucifal said...

o que mais aprecio no Dragão é a sua pista de tartan que torna muito funcional os saltos do Carlos Calado (onde para esse homem).
Também aprecio bastante a correnteza de ar que paira sobre o Estádio. É o calor humano concerteza! O vento e a chuva a entrar por todos os lados...enfim...é funcional, sim senhora!

lucho said...

e o circo de alvalade tony? de tão colorido até fico tonto...

Anonymous said...

É colorido mas não chove nem venta, sendo o mais funcional.Quanto à estética é indubitável que o Dragão é o mais belo. Mas em imponência a Luz é mesmo a catedral.

Melhores mesmo só Gelsenkirchen e Munique.

TONY, Duque do Mucifal said...

concorfo rm grande parte com o fvaz. Lucho para quando uma final europeia no Dragão? É que nas Antas nem vê-las e por este caminho...
As Antas nunca receberam finais europeias talvez pela retrete penhorada. Aguardo a explicação para a omissão de finais europeias no Dragão.
Mas o Carlos Calado ainda anda a saltar pra areia? Desde que se mudou pra Invicta, nunca mais se ouviu falar nele. Tenho pena!