Friday, November 24, 2006

Harry Potter

Ricardo Quaresma, o nosso Harry Potter, enviou uma missiva à SAD Portista manifestando a sua vontade em continuar a vestir de azul e branco, depois das últimas notícias que o davam como próximo jogador do A.Madrid. É este espírito de equipa, esta união, esta mística que fazem do FCPorto um clube mais especial que todos os outros. Por isso, e tal como Mourinho, estamos sempre um pouco à frente de todos os outros. Vamos continuar a poder apreciar os cruzamentos de trivela, os golos geniais, as arrancadas imparáveis e os olhos torcidos de muitos defesas contrários. E podes contar sempre com o nosso apoio, Harry!!!! E não te esqueças o próximo palco para a tua magia é no Restelo este domingo (19.15h Tvi).

P.S. O F.C.Porto depois de bater, entre outros, o Sporting (23-22), o Madeira (29-24) e o Sp.Horta (30-17) e de ter perdido com o Abc Braga (25-24) e Belenenses (27-26), fez ontem na Luz a melhor exibição da época. Dominou o jogo quase todo, esteve sempre à frente mas nos últimos minutos alguma infelicidade, algum nervosismo e uma arbitragem muito caseira permitiram ao slb ganhar no último segundo (30-29). Mas Carlos Resende saiu com a certeza que, mesmo com toda aquela juventude, o andebol azul e branco tem valor para lutar pelo título.

3 comments:

Anonymous said...

Ricardo Quaresma não pode sair!
Precisamos dele.
Mas que mania tem a impreensa de especulat tudo e mais alguma coisa.
O "ciganito" não quer sair e espero que seja isso que aconteça.

Um Abraço,
Tripeiro
http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

Anonymous said...

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!

TONY, Duque do Mucifal said...

o Mustang não quer ir pro Atl. Madrid. Há tubarões da Europa metidos na jogada.Agora enviou uma carta para a SAD a dizer que não quer sair. A proxima carta não é a do Pai Natal mas sim a de pedido de rescisão de contrato...