Wednesday, November 29, 2006

Derby para ganhar


No próximo sábado às 20.30h no Dragão (e na Tvi) temos um FCPorto-Boavista. Um jogo de emoções fortes, um derby da Capital do Norte e que, como sempre, terá uma excelente lotação (aqui o Lucho também estará presente) a corresponder aos artistas em exibição no relvado. O FCPorto de Jesualdo quererá aproveitar a perda de pontos de um ou dos dois rivais no jogo de Alvalade, um dia antes. E por isso este derby tripeiro ganha ainda mais importância. Poderá o FCPorto ser o grande beneficiado desta jornada, por isso há que derrotar o Boavista de Jaime Pacheco que já esta época goleou o Benfica por 3-0 e perdeu em Alvalade por 3-2... O ano passado (1-0) foi Quaresma a derrotar os axadrezados, este ano pode ser o Lucho ou até o Postiga... O importante é que ganhemos!

5 comments:

Anonymous said...

ola. esperemos k o FCPorto ganhe e já agora k o Postiga marque. mm o teu blog ta mt fixe continua bjtx

TONY, Duque do Mucifal said...

Prejuízos de mais de 6 milhões de euros

Os prejuízos do Futebol Clube do Porto atingiram os 6,1 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano, tendo piorado 8,05% face aos 5,6 milhões registados no período homólogo, é revelado pelo Jornal de Negócios na sua edição desta quinta-feira.

Entre 1 de Julho e 30 de Setembro, as vendas subiram 22% no mesmo período, tendo atingido os 10,4 milhões de euros, face aos 8,4 milhões registados no período homólogo.

No final do ano fiscal terminado em Junho passado a SAD portista tinha registado prejuízos consolidados de 30,4 milhões de euros, muito acima dos resultados negativos de 1,1 milhões atingidos um ano antes.

Este resultado, refere o jornal, conta com as mais-valias obtidas na venda de Benni MCarthy ao Blackburn Rovers, tendo ainda o FCP aumentado 47% as receitas com a cobrança de quotas aos associados.

Ainda vão hipotecar novamente a retrete! lol!

Anonymous said...

A minha preocupação é o FCPorto entrar no jogo a pensar no Arsenal.

Eu tb vou lá estar.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Anonymous said...

Lucho... quero é ganhar, e sem não houver mais ninguém para marcar o golito da vitória, paguem-me um sumol e um croissant que eu só desço uns degraus, entre lá dentro e facturo pó Dragôm... já sabem, um sumol e um croissant... lol
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anonymous said...

Diz o ZIRTAEV que o preocupa que o PORTO jogue a pensar no ARSENAL...

Coitado do BOAVISTA !
É que assim (a pensar no ARSENAL)o PORTO vai mesmo querer ganhar !