Friday, May 26, 2006

Pesadelo...

Não me apetece falar muito de futebol. Pois, nem queria acreditar, quando liguei a Tv e já perdiamos por 1-0, e ainda por cima, com um auto-golo. Vi com extremo sacrifício o restante do encontro e no final desliguei a Tv e começei a pensar se não teria tido um pesadelo... Não, era mesmo verdade, a Sérvia tinha ganho a Portugal e logo por 2-0...Mau demais, 11 vedetas perdidas em campo sem qualquer sentido colectivo em mais uma justa derrota de onde apenas merecem nota positiva Raúl Meireles e Bruno Vale. Do Seleccionador sub 21, apenas fico com a imagem de um homem isolado no banco com uma expressão triste e sem qualquer mão naqueles rapazes que já se julgam vedetas... Agora, no próximo domingo têm que ganhar à Alemanha por 3 golos e esperar que a Sérvia perca. E eu já com bilhete para esse jogo, será que ainda acredito? Não sei...Querem um bilhete?

P.S. A França ganhou 3-0 à Alemanha, e está na posição que devia ser nossa.

7 comments:

Anonymous said...

Mau demais para ser verdade!!!
Agostinho Oliveira só tem uma saída digna; tem de demitir-se.
Com um núcleo de jogadores tecnicamente bons, o treinador deveria construir uma equipa. Simplesmente não foi capaz de o fazer.
Jogar em casa acentua a pressão e o público não ajuda nada. Nem em Braga, nem em Barcelos se ouviram canticos de apoio à selecção. É bonito ver os Estádios cheios, mas a realidade é que a maior parte das pessoas que lá vão não percebem nada de futebol e talvez seja o primeiro jogo que assitem.
É patético ouvir os adeptos antes do jogo começar!

André

lucho said...

André que achas do Diogo valente?
Melhor q César Peixoto? Não creio...

Anonymous said...

Ó André não te podes esquecer que os portugueses para além de terem uma estranha forma de vida, têm uma estranha forma de torcer e, em especial, de sofrer. Ao contrário do público inglês por exemplo, que estão sempre a cantar e a apoiar a equipa. Não quer dizer que o povo não esteja com a selecção, ele está, mas é só quando ela ganha :)

Anonymous said...

Concordo com a dispensa do César Peixoto:
- no sistema de Co não cabe como lateral (não sabe fechar ao meio) nem como extremo (não tem velocidade)
- num sistema de 4-4-2 ou 4-3-3 obviamente que era excelente lateral esquerdo
- ninguém pode por em causa o actual sistema de Co
- César Peixoto com 26 anos já teve 2 ropturas de ligamentos


Eu gosto muito do César, mas a verdade é que para lateral esquerdo temos o Pedro Emanuel (fecha mais ao centro) e Marec Cech (bom jogador e com futuro)

Sobre o Diogo Valente coloco muitas interrogações. Tem um virtude, centra muito bem, mas tem de jogar a extremo e não a lateral

Ivanildo? muita parra e pouca uva!
Hélder Barbosa? Não sei!!!

André

Anonymous said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anonymous said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anonymous said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»