Tuesday, May 23, 2006

Europeu Sub 21 em Portugal...

Quando Portugal (Sub 21) empatou na Suiça a uma bola (golo de Quaresma) o Lucho e seus amigos logo trataram de adquirir bilhetes para ajudarem os nossos rapazes a chegarem à fase final. No Bessa, lá estivemos, de corpo e alma com os comandados de Agostinho Oliveira e vibramos com a vitória suada mas justa por 2-1 com golos de Hugo Almeida e Varela. Agora, nesta fase final que se inicia hoje em Barcelos com o Sérvia-Alemanha (17.15h) e depois, um pouco mais tarde, com o Portugal-França em Braga (1945h/Tvi), a esperança leva-nos até ao sonho de celebrarmos o título Europeu dos nossos jovens jogadores. Por isso Domingo em Guimarães o Lucho e os seus amigos estarão ao vivo no apoio à Selecção no jogo difícil com a Alemanha. Allez Portugal Allez!!

7 comments:

TONY, Duque do Mucifal said...

concordo contigo. Espero que Portugal faça um excelente sub-21. E já agora, quem acha que o Baia devia ser titular nos sub-21? É verdade ele falhou Riade...e é suplente do Helton. Haja Coração, Sargentão!

fvaz said...

Também estive no Bessa. Aí, como hoje, portugal jogou mal, sem imaginação. Valeu o poder físico de Hugo Almeida e Varela.

Nesse jogo Agostinho Oliveira começou a inventar: Hugo Viana a extrmo esquerdo na 1ª parte. É óbvio que com a sua velocidade (devagar, devagarinho) foi o chamado zero à esquerda.

lucho said...

Tony espero q o Ricardo faça um grande Mundial...e n se lembre de dar frangos como aquele em vila do conde...

Anonymous said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anonymous said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anonymous said...

I find some information here.