Saturday, May 27, 2006

F.C.Porto Pentacampeão no Hóquei em Patins

Esta tarde no, quase lotado, Pavilhão de Fânzeres, em Gondomar, o FCPorto derrotou a Juv. Viana por 2-1 e assegurou o pentacampeonato e o seu 15º título na modalidade. Depois da dobradinha no futebol, mais um trofeu para a vitrine das Antas numa modalidade muito querida pelos adeptos Portistas.

Uma hora antes o Benfica perdera com o Barcelos por 5-3 e logo aí as bancadas explodiram pois o FCPorto com esse resultado já nem precisava ganhar. Mas assim, com a vitória, a festa teve outro sabor. Pedro Gil a 4 minutos do fim marcou o golo que decidiu o jogo. Parabéns ao técnico Franclim Pais, aos jogadores, Edo, Filipe, Ventura, Pedro Gil, Reinaldo Garcia, Emanuel Garcia, Figueira, Jorge Silva, Pedro Moreira e Tiago Sousa.
Os parabéns também ao carismático director desta modalidade, Ilídio Pinto.

O FCPorto pentacampeão espera ainda ganhar a Taça de Portugal depois de também já ter ganho a supertaça, logo no início da época. Uma hegemonia clara dos Dragões no Hóquei em patins, a exemplo de outras modalidades.

P.S. No andebol, o FCPorto vai jogar a final da Taça de Portugal com o Sporting, amanhã em Lagoa, Algarve, pelas 17 horas depois de ambos terem ganho, hoje, o jogo das meias finais.









2 comments:

Anonymous said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»