Friday, June 15, 2007

Bons reforços?

BOLATTI

ROSSI


LEANDRO LIMA


Lino, Edgar, Kaz e Nuno todos conhecemos. Mas, Leandro Lima, Bolatti e Rossi (relativamente a este último ainda só existem simples rumores), quase ninguém conhece. Gostava de recolher aqui as vossas opiniões sobre estes jogadores que em breve poderão estar de azul e branco.



12 comments:

Anonymous said...

pelo que vi ontem no jogo dos sub-21 italia - inglaterra, o rossi pareceu-me ser um bom reforço. quanto ao leandro lima..desconheço.
bjs

Anonymous said...

Só conheço o Rossi e pelo jogo que fez ontem pela Itália contra a Inglaterra, trata-se mesmo de um craque. Segura bem a bola, é lutador e tem um pé esquerdo fenomenal. E não tem hesitações a rematar. Agora, quer-me parecer que o FCP não estará disponível para pagar o que pedem por ele.

Anonymous said...

O Rossi e o Lima não conheço.
Os outros já jogam no campeonato português, isso é bom, gosto do Kaz, os outros vamos ver, o Lino temho algumas reservas.
Quanto ao Nuno, garante´experiência na baliza, conhece os cantos à casa, mas preferia apostar nos mais jovens, embora reconheça valor ao Nuno.Se calhar não está mal visto. Emprestar o Bruno Vale para onde jogue mesmo é fundamental senão é um talento que se perde ( mais um )e da casa.

pedro said...

Se gostaram do Rossi, que não acertou uma na baliza, o que dizer de Panzanni (não sei como se escreve)!!

Anonymous said...

o Rossi nao acertou na baliza, mas provou que sabe e pode fazer muito melhor!

Anonymous said...

És um parvalhao s axas q o futebol e td d acertar numa baliza...
Por essas os DC's sao mt desvalorizados ;)

.:GM:. said...

Podem ver um vídeo do Rossi aqui... http://fcmangalhoes.blogspot.com/2007/06/espero-que-seja-este.html

Fiquem bem!

Anonymous said...

O Edgar vai ser o craque da equipa, tou com uma fezada no gajo...

Bruno Pinto said...

Lino e Nuno não me agradam, Kaz e Edgar sim, acho que foram bons reforços. O Kaz julgo que vai surpreender muita gente pela positiva, é o típico jogador europeu que privilegia o rendimento em vez dos rodriguinhos. Edgar também me parece promissor. Os outros não conheço... Passem todos no meu blog (paixaodofutebol.blogspot.com) e opinem sobre o plantel do FC Porto 2007-08 ou então em futeboldeataque.blogspot.com. Abraços a todos os des(portistas).

pedro said...

José Cerca,

sem querer descer ao teu nível e entrar no insulto fácil, para mim, um avançado é para marcar golos. Que é coisa que não faz com frequência este Rossi, pelo menos a um nível elevado. Pouco jogou no Newcastle(??), pediu para sair e foi lutar por não descer para o Parma. Dos 9 golos que marcou quantos não foram de penalties? Quantas vezes foi titular? É melhor recolheres informação. Quem perferias, o Jardel ou o Postiga?

Anonymous said...

o rossi foi apenas o melhor marcador de sempre nas reservas do manchester united e no primeiro ano que lá esteve... axo k nem é preciso dixer kem já passou pelas reservas...

pedro said...

Eles acham-no tão bom que o Alan Smith e o norueguês com os joelhos retalhados fazem parte do plantel principal, e ele não!! Se ele vier para o FCP sou o primeiro a querer estar errado, mas não acredito.