Thursday, September 07, 2006

Um empate fantástico...

Perante uma potência do futebol Mundial o Clube de Scolari empatou a um golo e terminou a partida a queimar tempo e a rezar para que o jogo terminasse rapidamente. No essencial foi evitada a 4ª derrota consecutiva muito por culpa da magia de Deco que descobriu Nuno Gomes isolado bem perto do final da 1ª metade empatando assim a partida depois do 1º golo ter sido obtido pela Finlândia (Caneira onde estavas?)... Ricardo Costa, o central que Jesualdo, espero eu, tenha riscado das suas opções também fez asneira ao forçar um 2º amarelo num lance evitável. Pepe e Assunção a centrais e no meio campo Meireles (ou Ibson), Lucho e Anderson, deverá ser assim o seu 4-3-3, senhor Jesualdo...

P.S. Paulo Cunha, basquetebolista do FCPorto, levou Portugal à sua 3ª Vitória consecutiva no apuramento para o Europeu. Os lusos ganharam em Sófia a Israel 67-61 e o Paulo facturou 17 pontos.

8 comments:

bLuE bOy said...

Amigo Lucho...
e porque não festejarmos todos este grande feito?
e porque não lembrar que é apenas o 5º jogo consecutivo sem vencer?
e porque não fantasiar com um qq nome português no comando das tropas, e o que diriam do pobre homem?
e porque não lembrar o estatuto de intocáveis de alguns "amigos"?
e porque não engraçar com a nova birra chamada Ricardo Costa?
e porque não lembrar mais uma vez, a Nossa Senhora do Caravaggio?
Tantas interrogações... e os "bajuladores do costume" a aplaudir tal feito...
Já não aguento mais esse pulha... admito que sim!!!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anonymous said...

GANDA RICARDO COSTA! FILHO DA PUTA DO TRIPEIRO!
SLB ATÉ MORRER!

Anonymous said...

TRIPEIROS FORA DA SELECÇÃO! SÃO UNS NOJENTOS!
PORTUGAL ATÉ MORRER!

lucho said...

Comentário do leitor "Kostadinov" no blog http://fecepe.blogspot.com/

Independentemente de sermos vice-campeoes da europa, 4º classificados no mundial, contarmos com campeoes de portugal, espanha, frança e inglaterra, com o melhor médio da europa, com um jogador jovem desejado por todos os clubes e com um GR que consegue a façanha de fazer um hatttrick de coxas, o empate com a Finlandia, que dista 60 lugares no ranking da FIFA de Portugal, foi um excelente resultado.
A maioria dos jogadores finlandeses joga em campeonatos com apenas 2 / 3 jogos realizados, mesmo assim, esta foi a desculpa do Sr.Scolari. De imediato a escumalha jornalistica lisboa, seguindo indicações do assessor de imprensa da selecção, defende o seleccionador, contestando que a equipa está em transformação e não pode contar com jogadores importantes. Esquecem-se é que o Scolari está em Portugal há 4 anos e não há dois meses. O que é que ele fez de prospecção ? Que mais fez ele, a não ser o mais fácil intelectualmente ? Perante a primeira dificuldade, esconde-se atrás de desculpas faceis !! Não admira que para o Scolari, Portugal não tenha opções ! Afinal de contas, segundo ele, o Porto é longe para ver jogos !!

bLuE bOy said...

Fvaz... não conheçes nenhum clube de amigos do escarrolari?... é natural e se calhar eu e muitos portistas, sabemos bem pq tu não conheces... mas isso são outros contos.
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

dragaonortenho said...

O Ricardo Costa não estará interessado em ir pra mourolândia!!!
Quando lá chegar pode dizer q é do SLBosta desde pequenino...
Volta depressa Pedro Emanuel.

Saudações Portistas

topas said...

As coisas por aui estão a aquecer...

http://maistopas.blogspot.com/

Anonymous said...

ricardo rocha A TITULAR JÁ!!!!
o costa é bom é pro's marroquinos do fecepe