Tuesday, September 05, 2006

Dois mentecaptos

Ao que parece Scolari está a fazer tudo por tudo para que Portugal obtenha a 4ª derrota consecutiva!!!O homem embirra com Paulo Ferreira (adorado por Mourinho) e por isso vai colocar Caneira, o pior em campo em Brondby, no lugar de defesa direito. Uma aberração. Mas em Portugal quem contesta Scolari é sempre o mau da fita. Petit disse ontem que empatar na Finlândia já seria bom. Instruído por Scolari, claro está... Pois a Finlândia fez um fantástico Mundial na Alemanha...


O outro mentecapto do dia é Luis Filipe Vieira. Primeiro com aquela história de coragem em que o Benfica grande glorioso iria entrar em campo no dia do jogo com o Gil/Belenenses e no dia seguinte um comunicado da Direcção desmentia por completo o que foi dito pelo Senhor Vieira. Depois lembrou-se de na festa do Avante dizer que a Liga era o centro de um polvo e que nem era necessária no futebol Português. Todos sabemos que esta Liga é completamente dominada pelo Vermelho com a Comissão Disciplinar e o Director executivo Cunha Leal em destaque. Todos nos lembramos que um dia LFVieira disse que mais importante que segurar Jankauskas era assegurar um ou dois nomes na Liga. E ontem ficamos a saber que o 1º presidente a convencer Valentim a ficar na Assembleia Geral da Liga foi o senhor Vieira. Que vergonha ter um Presidente destes...


15 comments:

bLuE bOy said...

Mentecaptos?... só???... não achas que estás a ser injusto «por defeito»???? eheheheh
ESCARROlari - basta dizer unicamente que é o novo herói nacional... dos anti-portistas!!! e está tudo dito.
ORELHUDO - fala, fala, fala, fala... mas não diz nada!... uma cassete já demasiado gasta e rota... mais do mesmo de sempre, diga-se de passagem. Mais um que quer é colinho... deixem-no falar, pq ninguém o ouve!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anonymous said...

Lucho acéfalo:

Explica-me lá (como se eu fosse como tu, muito, mais mesmo muito burro) como é que um clube que controla a Liga, A Comissão de Disciplina, a Assembleia Geral e a Comissão de Arbitragem consegue ficar em 3º no campeonato?


Parec-me que das duas uma ou não controla nada, ou quer controlar mas é tão incompetente que na prática não tem nenhuma influência. Mas isto só eu a pensar (é uma coisa que nós pessoas que temos cérebro fazemos)...

Anonymous said...

É realmente uma vergonha ter um presidente destes. Quem viu ontem o Prós e contras da RTP?? O Orelhudo a interromper o programa para desmentir que não tinha sido ele a apoiar o Valentim??

lucho said...

para o acéfalo anónimo: não és assim tão imbecil como aqueles dois porque chegaste sozinho à resposta...nesse clube de lisboa há mt incompetência...acredita...e dp no Dragão e em Alvalade existiam duas equipas mt, mas mm mt melhores q aqueles acéfalos de vermelho.

Anonymous said...

Então mas se existe muita incompetência de facto eles parece que controlam mas na prática não tên influência nenhuma, Será assim? Ou a tua capacidade cognitiva não te permite estabelecer relações de lógica matemática?

lucho said...

Não me dás lições desse género nem coisa parecida, nem tão pouco vou aqui referir-me à formação q tenho, pq n necessito disso para te responder.
Eles (vermelhos)têm poderes lá instalados, influenciam, controlam até ao limite imposto pela qualidade das equipas, a época transacta n deu mas em 2004-2005 os penaltys fantasmas do simão chegaram. E dp a incompetência está também no facto de mm controlando o vosso presidente atira para todos os lados n acertando uma...

Anonymous said...

Portanto deixa ver se percebi: O Benfica qundo ganha quer dizer que consegue ser superior aos outros na secretaria embora no campo seja uma equipa reles. O Porto quando ganha é porque tem um super equipa e consegue vencer contra tudo e contra todos. É isto?

Faz sentido... relamente não há dúvida da coerência do raciocínio. Pelo sim pelo não é melhor não divulgares mesmo as tuas habilitações literárias. São tantos os ataques justificados à qualidade do ensino português que não é preciso mais nenhum....

lucho said...

Reles, palavra adequada a essa equipa. Excelente, não me tinha ainda ocorrido:)

topas said...

Vergonha é ter varios processos em tribunal ... ups mas au que parece também não se consegue provar nada!!! Porque será???????

Anonymous said...

Parabéns pelo blog Lucho. É interessante colocar aqui posts de cinema e outros para desenjoar do futebol. Um conselho: acho que não devia responder a acéfalos que têm tanta coragem para tratar mal os outros que se intitulam por "anonymus"... podiam pelo menos escrever em português já que são tão capazes. Toda a gente ouviu o Vieira dizer que queria controlar a Liga. Anda agora armado em parvo a querer limpar o polvo mas esquece-se que de todos os dirigentes da primeira liga foi o único que já esteve preso por... andar a roubar camiões. E mais: tanto alarido com o 24Horas, que ia obrigar o jornalista a comer o dossier e afinal saiu de lá a pedir desculpa... é evidente que ele tem parte do passe do Mantorras. Como é que se transfere um jogador destes do Alverca para o Benfica por 1 milhão de contos??? Andamos a brincar, não? Como é que o Mantorras ainda não foi dispensado? É que - e isto é mesmo verdade - o Mantorras está impossibilitado por razões de saúde de fazer 90 minutos por jogo. E nunca vai recuperar totalmente. Quanto tempo jogou ele no Mundial? Mas para nao nos dispersarmos, o que é afinal o polvo? É o Luis Guilherme e o Cunha Leal (a registar contratos como o do Ricardo Rocha) e a comissão disciplinar a punir jogadores do Porto com sumaríssimos por entradas para cartão amarelo e jogadores do Benfica (Nuno Gomes, p.e.) a serem punidos com 60 contos de multa por insinuarem que o adversário se dopou? Ou é transferir jogos para do Estoril para o Algarve por cima de todos os regulamentos?! Deve ser isto o polvo... o que é triste é que esses palhaços do Benfica andam nessas tentativas há anos e em 15 anos ganharam 1 miserável campeonato, sem brilho nenhum...

Anonymous said...

E mais, se esse idiota com orelhas grandes tem um dossier assim tão comprometedor em casa porque é que não o fotocopia e manda para ser publicado nos seus jornais Record e A Bola? Ou que interrompa uma emissão da Tv e que o comece a ler em directo, de certeza que a TVI ia agradecer.

Anonymous said...

Quanto ao brasileiro, já se sabe o que a casa gasta. Oxalá desta vez tenha razão e Portugal perca para ver se acaba de vez o clube Portugal. Se por obra e graça das entidades superiores ele encontrar este blog, a proposito de jogadores cansados e que não fizeram pré epoca aqui vai uma lista de atletas que fizeram pré epoca e que podiam ser uteis se aquilo não fosse um clube restrito só para alguns jogadores: Vitor Baía, Bosingwa, Raul Meireles, Vieirinha, Nélson, Miguelito, Abel, Tonel, Custódio, Djaló, Luís Filipe, João Vieira Pinto, Ricardo Chaves, João Tomás, Nunes, Ricardo Vaz Tê, Pedro Mendes, Mário Silva, Lucas, Sérgio Conceição, Danny, José Gonçalves... a lista continuaria mas já percebi que não adianta: ele nunca vai conhecer estes jogadores.

lucho said...

Parabéns Carlos Teixeira. É sempre um prazer receber comentários teus. Um abraço. Tenho lido as tuas intervenções no Esperança Portista.

lucho said...

P.Ferreira é utilizado em 99% das vezes por Mourinho. Onde andava caneira no golo da finlândia? Tinha ido ao wc?

Anonymous said...

Lucho:
o 3º MENTACEPTO É O RICARDO COSTA?
ELE É QUE DEIXOU O FILANDES SOZINHO.
RICARDO ROCHA - O ROCHEDO A TITULAR JÁ!